Prefeitura abre licitação para o fornecimento de água mineral ao Município; pregão será na sexta-feira (29)

A Prefeitura do Rio Grande torna público que está com edital aberto para seleção de empresa para o fornecimento de água mineral à Prefeitura. A licitação ocorre na modalidade de Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por Item. Interessados devem entregar os envelopes de documentação e propostas na sessão pública, que ocorre na próxima sexta-feira (29), às 10h no Gabinete de Compras, Licitações e Contratos, situado na General Bacelar, n° 264. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado, por interesse da Administração, conforme disposto no Artigo 57 da Lei 8.666/1993.

A oportunidade para os empresários de Rio Grande tem como objetivo a aquisição de bombonas de 20 litros, bombonas vazias de 20 litros para acondicionamento específico de água mineral, itens que serão encaminhados às diversas Secretarias do Município. Conforme o edital, a empresa vencedora deverá ter um distribuidor ou uma filial dentro do Município do Rio Grande para que possa atender os pedidos no máximo em duas horas da solicitação da Secretaria.

Pedidos de esclarecimentos devem ser dirigidos ao Pregoeiro em até três dias úteis anteriores à data fixada para a abertura das propostas financeiras. Os atos podem ser protocolados no Departamento de Licitações e Contratos do Município, no horário de expediente, e/ou enviadas, dentro do prazo limite, por e-mai para licitacoesrg@gmail.com, sendo nesta hipótese da inteira responsabilidade dos licitantes a comprovação da tempestividade dos atos.

Confira, abaixo, o edital e os anexos.

Anexo I - Termo _de_referencia
Anexo IX - Minuta_Termo_de_ Compromisso

Anexo II – Modelo de Proposta

Anexo III – Modelo – Carta de Credenciamento

Anexo IV – Decl Cump Req Habilitacao

Anexo V – Declaracao de fato impeditivo

Anexo VI – Declaracao de enquadramento

Anexo VII – Modelo de declaracao de nao emprego de menor

Anexo VIII – Modelo de declaracao de nao funcionario publico municipal

Com informações da SMGAL
Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal do Rio Grande
(53)3233-7281/6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande