Prefeitura abre edital de licitação para contratar empresa especializada no abrigamento de cães e gatos apreendidos mediante mandado de busca

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, por intermédio da Secretaria de Gestão Administrativa e Licitações (SMGAL), torna pública a abertura do edital de licitação para contratação de serviço de abrigamento, guarda e alimentação de cães a gatos resgatados mediante mandados de busca e apreensão. O processo de licitação acontece na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço.

Os interessados em participar da concorrência devem entregar os envelopes de documentação e propostas na sessão pública marcada para a segunda-feira, dia 22 de novembro, às 10h, no Departamento de Compras e Licitações, localizado na rua General Bacelar, n° 264. O objetivo do edital é atender a demanda de recolhimento e abrigamento de caninos e felinos resgatados de situações de maus-tratos e que aguardam por adoção responsável.

Confira o edital anexo abaixo:

Clique aqui para acessar todos os anexos.

Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal do Rio Grande
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande