Prefeito e secretários municipais participam de reunião na Superintendência do Porto de Rio Grande

Na manhã da última sexta-feira (19), o Prefeito Fábio Branco, acompanhado dos secretários da Pesca, Bercílio da Silva, do Meio Ambiente, Pedro Fruet, de Desenvolvimento, Inovação e Turismo, Gilberto Sequeira e do Secretário de Coordenação e Planejamento, Júlio Cesar Touguinha, participou de reunião na Superintendência do Porto de Rio Grande. O secretário da Fazenda, Cristian Küster, também participou do encontro por videoconferência.

O encontro foi com Superintendente do Porto, Fernando Estima, o Diretor de Infraestrutura e Operações, Jeferson Dutra, o Diretor de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança, Henrique Ilha e a Assessora de Comunicação Larissa Carvalho. O objetivo foi discutir sobre o Porto de Rio Grande e sobre ações de melhorias na cidade.

Foram alinhadas três pautas principais: a limpeza das docas do Mercado Público e Rincão da Cebola, o andamento do Projeto Macadar (de revitalização do Porto Histórico) e a atração de investimentos.

Texto: Marina Fagundes – Jornalista (MTB/RS 19.773) / Fotos: Divulgação
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande – 3233 – 7281/ 6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo:
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande