Mês da Família – SMEd divulga trabalhos dos estudantes da Rede Municipal

Com a pandemia de Covid-19, a sociedade mundial foi obrigada a passar por um momento de reclusão e tensão inédito. Assim, a família, mais do que nunca, tem sido suporte para todos, principalmente, para os estudantes. Por essa razão, a Secretaria de Município da Educação do Rio Grande, por meio do Núcleo de Temas Transversais – NTT, convidou as comunidades escolares, em especial os estudantes, a participar da atividade alusiva ao “Mês da Família”, celebrado em agosto.

Com o resultado da participação dos estudantes, a fim de homenagear as famílias representadas nas escolas da rede municipal, o Núcleo está divulgando a produção de material visual ou textual retratando as pessoas da família com seus diversos formatos, através da cultura de amor que une essas pessoas, independentemente da sua configuração e reconhecendo a beleza e complexidade da família brasileira.

Para o Núcleo, a participação de todos os níveis e modalidades de cada escola demonstra o quanto a comunidade está unida para superar os obstáculos enfrentados nos últimos tempos. O Núcleo de Temas Transversais agradeceu pelo envolvimento das comunidades escolares nessa proposta e aplaudiu as escolas participantes: EMEFs Alba Ítalo Anselmo Olinto, Alcides Maia, Ana Néri, Argemiro Dias Lima, Clemente Pinto, Dolores Garcia, Luiza Sophia Schimidt Tavares, Nilo Correa da Fonseca, Olavo Bilac, Pedro Carlos Peixoto Primo, Porto Seguro, Rui Poester Peixoto, São João Batista, São Miguel e Wanda Rocha Martins; EMEIs Vila da Quinta e Vovó Zoquinha; Centro de Formação Escola Viva; EMEB Carmen Regina Teixeira Baldino e EMEE Maria Lucia Luzzardi
Acesse aqui para conferir a galeria virtual e prestigiar todos os trabalhos, com curtidas, comentários e compartilhamentos.

————————————————————————————–

(Com informações da SMEd)

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

(53)3233-7281/6052

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG

Instagram: @prefeituradoriogrande