Inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo estão abertas a partir desta sexta, 24

Está aberto desde a manhã de hoje, 24, o prazo de inscrições no Processo Seletivo Simplificado para seleção de estagiários do Gabinete do Prefeito, para o setor de comunicação.  São 6 vagas mais Cadastro Reserva (CR) para estudantes que estejam cursando a faculdade de jornalismo.  A carga horária é de 6 horas diárias que deverão ser cumpridas de segunda a sexta-feira, com bolsa de R$450,00 + vale transporte.
Os interessados devem se inscrever através do e-mail estagiogabexrg@gmail.com, fazendo o encaminhamento dos documentos descritos no edital que está disponível abaixo:

Confira o edital:

PSE 028-2021 (1)
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande – 3233 – 7281/ 6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo:
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande