Período de inscrições do processo seletivo simplificado para estágio no COMEN encerra amanhã, 28

O prazo para inscrições no processo seletivo simplificado para estágio no Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMEN) termina nesta terça-feira, 28. O edital oferece 01 vaga + Cadastro Reserva (CR) na modalidade estágio não obrigatório, para estudantes que estejam cursando ensino superior (preferencialmente a partir do 3º semestre).

O contratado deverá cumprir 20h semanais e receberá uma bolsa mensal no valor de R$300,00 (trezentos reais) mais vale-transporte. Os interessados devem se inscrever até às 9h de amanhã, 28, através do e-mail estagiocomen@gmail.com. Confira mais detalhes sobre a seleção no edital disponível abaixo:

edital_010.2021_pse_comen_16.09.2021 (1)

Marina Fagundes – Jornalista (MTB/RS 19.773)
Foto: Divulgação PMRG
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande – 3233 – 7281/ 6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo:
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande