24
DEZ

Notícias

EQUIPES DA SMOV ASFALTAM NOVO TRECHO DA RUA AQUIDABAN

Asfaltamento do novo trecho deve ser concluído nos próximos dias

Asfaltamento do novo trecho deve ser concluído nos próximos dias


Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) deram início esta semana à mais uma etapa da obra de asfaltamento da rua Aquidaban – uma das principais vias de acesso ao centro da cidade. A informação é do titular da SMOV, Deloy Ribeiro.

O trecho que está recebendo a camada asfáltica é o compreendido entre as ruas General Canabarro e Visconde de Paranágua. Segundo o titular da SMOV os servidores ainda colocaram asfalto em parte da Marechal Floriano, na quadra próxima à 24 de Maio. Agentes de fiscalização da Secretaria Municipal da Segurança, dos Transportes e do Trânsito (SMSTT) estão orientando o tráfego de veículos no perímetro. Conforme Deloy Ribeiro, se o tempo permitir o serviço no perímetro citado deve ser concluído nos próximos dias, com a colocação da segunda camada de asfalto.

A Prefeitura, através da SMOV, iniciou o asfaltamento da Aquidaban em setembro, tão logo a Companhia Rio-grandense de Saneamento (CORSAN) concluiu a recuperação do sistema de drenagem da via. Com a obra o tráfego passou a ser em mão única, no sentido bairro/centro. A mudança fez com que o retorno do fluxo originário da Aquidaban passasse a ser feito pela avenida Perimetral.

24.12.09


Fotos da Notícia


  • Asfaltamento do novo trecho deve ser concluído nos próximos dias

    Asfaltamento do novo trecho deve ser concluído nos próximos dias





* separar os emails por vírgulas
  
Facebook Twitter Flickr

Prefeitura do Rio Grande

Largo Engenheiro João Fernandes Moreira, S/N
CEP: 96200-015 :: Telefone: (53) 3233.8400