Zadir Ferreira Malta receberá homenagem especial pelo Dia do Servidor Público

A servidora Zadir Ferreira Malta, que trabalha há 35 no quadro na Prefeitura Municipal do Rio Grande, foi recebida na tarde desta sexta-feira (6) no Gabinete do Executivo, a convite do prefeito Alexandre Lindenmeyer e da primeira-dama Eunice Lanes Lindenmeyer. Durante a recepção ela recebeu o comunicado de que receberá uma homenagem especial durante a solenidade de comemoração ao Dia do Servidor Público, que será promovida pela administração municipal no dia 29 de Outubro, às 14h, no Teatro Municipal.

Zadir ingressou na Prefeitura em 1º de outubro de 1984 e atualmente está lotada na Secretaria de Município da Fazenda (SMF), trabalhando no atendimento ao público. Já usufrui do direito de aposentadoria, mas afirma que por enquanto não cogita essa hipótese. Ao receber a notícia da homenagem declarou que estava “muito feliz e honrada com a escolha do seu nome para essa homenagem especial”. E completou dizendo que adora trabalhar com o público, “pois penso que é um aprendizado constante que tenho tido a oportunidade de ter, e é uma felicidade que aquilo que é feito com tanta dedicação e prazer seja reconhecido”, afirmou.

Na carta entregue pelo prefeito à servidora, em nome da administração municipal, ele destaca que a homenagem especial é pela profissional exemplar que Zadir é, “digna da mais profunda admiração pela forma incansável com que te dedicas à prestação do serviço público para o município, com empenho dedicação e honestidade”, finaliza.

Fotos: Marcos Jatahy

Postado em: 6 de setembro de 2019