Projeto Aluno Monitor 2019

Publicada 09/05/2019

“Projeto Aluno Monitor 2019”: Período de inscrições encerra nesta sexta-feira, dia 10

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM) e do Núcleo de Educação Ambiental e Patrimonial, informa que o período de inscrições para o “Projeto Aluno Monitor 2019” encerra nesta sexta-feira, dia 10 de maio. Neste ano, a temática será a história de cada uma das escolas participantes, culminando com a produção de uma revista digital, a fim de comemorar os 50 anos da SMEd.

O Projeto Aluno Monitor 2019 tem como objetivo capacitar alunos das escolas da rede municipal para interagirem com as novas tecnologias de informação e comunicação, visando a aquisição de conhecimentos sobre o uso de recursos tecnológicos para exercerem a função de aluno monitor e auxiliarem os professores nas atividades realizadas nos laboratórios de informática.

Acesse aqui para realizar a inscrição no Projeto Aluno Monitor 2019.

SMEd
Roberton Reis
Com informações do NTM


Publicada 03/05/2019

“Projeto Aluno Monitor 2019”: Período de inscrições inicia na próxima segunda-feira, dia 06

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM) e do Núcleo de Educação Ambiental e Patrimonial, informa que o período de inscrições para o “Projeto Aluno Monitor 2019” iniciará na próxima segunda-feira, dia 06 de maio. Neste ano, a temática será a história de cada uma das escolas participantes, culminando com a produção de uma revista digital, a fim de comemorar os 50 anos da SMEd.

O período de inscrições para o Projeto Aluno Monitor 2019, que tem como objetivo capacitar alunos das escolas da rede municipal para interagirem com as novas tecnologias de informação e comunicação, visando a aquisição de conhecimentos sobre o uso de recursos tecnológicos para exercerem a função de aluno monitor e auxiliarem os professores nas atividades realizadas nos laboratórios de informática, encerrará no dia 10 de maio.

Acesse aqui para realizar a inscrição no Projeto Aluno Monitor 2019.

SMEd
Roberton Reis
Com informações do NTM


Publicada 23/04/2019

Período de inscrições para o “Projeto Aluno Monitor 2019” inicia no dia 06 de maio

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM) e do Núcleo de Educação Ambiental e Patrimonial, informa que o período de inscrições para o “Projeto Aluno Monitor 2019” iniciará no dia 06 de maio. Neste ano, a temática será a história de cada uma das escolas participantes, culminando com a produção de uma revista digital, a fim de comemorar os 50 anos da SMEd.

O período de inscrições para o Projeto Aluno Monitor 2019, que tem como objetivo capacitar alunos das escolas da rede municipal para interagirem com as novas tecnologias de informação e comunicação, visando a aquisição de conhecimentos sobre o uso de recursos tecnológicos para exercerem a função de aluno monitor e auxiliarem os professores nas atividades realizadas nos laboratórios de informática, encerrará no dia 10 de maio. Em breve, o link para inscrições estará à disposição neste site.

 

SMEd
Roberton Reis
Com informações do NTM