VAGAS ESGOTADAS

A Secretaria de Município da Educação do Rio Grande (SMEd), através do Núcleo dos Anos Finais do Ensino Fundamental, realizará no dia 29 de abril a Oficina Propostas de Produção Textual e Critérios de Avaliação de Textos, com a Prof.ª Cristiane Fuzer.

Na Oficina, que acontecerá no Auditório de Centro de Formação para a Diversidade Cultural e Inclusão Escola Viva, localizada na Av. Portugal, 38, das 8h às 12h, a Prof.ª Cristiane trabalhará com o grupo de professores que atuam do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas da rede pública municipal de ensino.

Cristiane Fuzer é professora-Adjunta do Departamento de Letras Vernáculas e do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). além de  Coordenadora do projeto de extensão e ensino Ateliê de Textos.

Durante a Oficina, serão apresentadas possibilidades de elaboração de propostas de produção textual na perspectiva de gêneros textuais, compatíveis com os Parâmetros Curriculares Nacionais para os Anos Finais do Ensino Fundamental.

Na sequência, serão discutidos critérios de avaliação de textos pertinentes ao processo de ensino e aprendizagem da escrita nessa instância da educação básica.

O período de inscrição inicia no dia 08 de abril, a partir das 13h30, e encerra no dia 28 de abril, às 19h. As inscrições serão feitas no site da SMEd (www.riogrande.rs.gov.br/smed). Serão ofertadas 40 vagas.

SMEd
Roberton Reis

Clique aqui para realizar a sua inscrição.