PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO GRANDE

SECRETARIA DE MUNICÍPIO DA EDUCAÇÃO

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS NA ESCOLA DE BELAS ARTES HEITOR DE LEMOS – Nº 01/2014

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Educação, abre vagas para os interessados em cursar aulas de dança na Escola de Belas Artes Heitor de Lemos nas seguintes modalidades:

Modalidades

Idade

Número de vagas

1.

Baby Class – Manhã

4 e 5 anos

5 vagas

2.

Preparatório Ballet – Manhã

6 a 11 anos

5 vagas

3.

Preparatório Jazz – Manhã

8 a 11 anos

5 vagas

4.

Baby Class – Tarde

4 e 5 anos

5 vagas

5.

Preparatório Ballet – Tarde

11 anos em diante

5 vagas

6.

Preparatório Jazz – Tarde

11 anos em diante

5 vagas

  1. Das Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem fazer sua inscrição no site da Secretaria de Município da Educação (www.riogrande.rs.gov.br/smed), no período de 27 a 31 de Agosto.

As inscrições devem obedecer à faixa etária indicada em cada modalidade de dança; a idade será comprovada no momento do sorteio, mediante apresentação da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade. Caso o candidato tenha idade incompatível com a indicada no edital, esta inscrição não terá validade e será feito imediatamente sorteio de um novo candidato para preenchimento da vaga. Cada pessoa poderá se inscrever apenas uma vez, não sendo aceitas duas inscrições do mesmo candidato.

  1. Da Seleção dos Candidatos

No dia 02 de Setembro será realizado um sorteio público presencial para preenchimento das vagas e, logo em seguida, efetivada a matrícula dos sorteados. O sorteio será realizado na Escola de Belas Artes Heitor de Lemos, na Rua Jockey Clube, nº 194.

1.

Baby Class – Manhã

Horário do sorteio: às 9h

2.

Baby Class – Tarde

3.

Preparatório Ballet – Manhã

Horário do sorteio: às 14h

4.

Preparatório Ballet –Tarde

5.

Preparatório Jazz – Manhã

Horário do sorteio às: 17h

6.

Preparatório Jazz –Tarde

A escola estará aberta trinta minutos antes do horário previsto para o sorteio, que iniciará pontualmente na hora prevista. Caso não esteja presente na hora indicada, o candidato não poderá participar do sorteio, pois não será permitida a entrada do responsável na escola após o horário previsto neste edital.

No momento do sorteio é obrigatória a presença do responsável com cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade do estudante e uma foto 3 x 4.

  1. Início das aulas e desenvolvimento das atividades

As aulas terão início na segunda semana de Setembro e irão acontecer duas vezes na semana. No no ato da matrícula serão divulgados os dias e horários.

É de responsabilidade de cada estudante selecionado o deslocamento até a escola.

Maiores informações na Escola de Belas Artes Heitor de Lemos, na Rua Jockey Clube, nº 194, telefone: (53) 9931-8990 / e-mail: belasartesriogrande@gmail.com.

Juliane de Oliveira Alves

Superintendente Pedagógica da SMEd

Beatriz Batezat

Diretora da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos

 


 

Versão em PDF do Edital.