A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande comunica aos responsáveis pelo preenchimento do Censo Escolar nas escolas da rede pública municipal de ensino que, na próxima quarta-feira, 29, no Centro de Formação para a Diversidade e Inclusão Escola Viva, haverá reunião para tratar do Censo Escolar 2013.

Participarão do encontro o secretário de Município da Educação, André Lemes; o representante da 18ª Coordenadoria Regional de Educação, Gilmar Griep; a coordenadora do Núcleo de Registro e Acompanhamento dos Estudantes da SMEd, Teresinha Morales e a responsável pelo Censo Escolar da Secretaria de Município da Educação, Cecília Barragana.

No horário compreendido entre as 14h e as 16h, a reunião será com as EMEFs urbanas da rede. Já para as escolas rurais e EMEIs, a reunião acontecerá das 16h às 18h.

SMEd
Roberton Reis