SMEd promove Videoconferências de Formação sobre o Censo Escolar 2020 com as Escolas da Rede Municipal e Escolas Privadas de Educação Infantil

A Secretaria de Município da Educação do Rio Grande (SMEd), através da Gerência de Recursos Humanos, promoverá, na próxima quarta-feira, 1º de julho, videoconferências de formação sobre o Censo Escolar 2020 com os(as) secretários(as) das escolas da rede pública municipal de ensino ou com os(as) responsáveis pelo preenchimento do mesmo, além dos(as) gestores(as) das escolas privadas de Educação Infantil.

As videoconferências, que serão realizadas através da plataforma Zoom e contarão com a participação de Gilmar Harter Griep, Agente Administrativo da 18ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), serão divididas em três grupos:

Grupo 01 – Escolas Urbanas de Ensino Fundamental, Escolas de Educação Especial e Escolas de Educação Complementar: das 08h às 10h.

Grupo 02 – Escolas do Campo de Ensino Fundamental e Escolas de Educação Infantil: das 10h às 12h.

Grupo 03 – Escolas Privadas de Educação Infantil, das 14h às 16h.

SMEd
Roberton Reis