SMEd promove Formação por Videoconferência com Orientadores(as) Educacionais da Rede Municipal no dia 25

Na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, a Superintendência de Gestão Pedagógica da Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Orientação e Supervisão, promoverá a segunda reunião por videoconferência com os(as) Orientadores(as) Educacionais que atuam nas escolas da rede pública municipal de ensino.

As videoconferências acontecerão em dois horários:

• às 9h, para  os(as) Orientadores(as) Educacionais das escolas dos Polos 1, 2, 3 e 4;
  • às 14h, para os(as) Orientadores(as) Educacionais das escolas dos Polos 5, 6, 7 e 8.

No dia 30 de junho, seguindo o mesmo cronograma acima, a reunião será com os(as) Profissionais de Referência do Programa Busca Ativa Escolar, para aquelas escolas que não possuem Orientadores(as) Escolares.

As videoconferências acontecerão através da plataforma Zoom e o link para acesso às reuniões será enviado através do grupo de WhatsApp dos(as) Orientadores(as) Educacionais.

SMEd
Roberton Reis