SMEd promove “Jornadas Formativas” aos(às) Educadores(as) da Rede Municipal

Divulgação

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através da Superintendência de Gestão Pedagógica, lança neste mês de junho, no seu “Portal da Educação”, as “Jornadas Formativas”, que têm o objetivo de proporcionar formação continuada às educadoras e aos educadores da rede municipal de ensino.

As “Jornadas Formativas” configuram-se como um percurso formativo sobre os conceitos, estudos e práticas que permeiam o fazer pedagógico das escolas da rede municipal, tendo como o fio condutor o Documento Orientador Curricular do Território Rio-grandino.

As Jornadas estão organizadas por modalidades e etapas da Educação Básica:  Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para fins de registro, ao acessar os conteúdos, pedimos que os educadores e as educadoras preencham o formulário de identificação com nome, e-mail e instituição.

Acesse as “Jornadas Formativas” no Portal da Educação através do endereço: http://www.riogrande.rs.gov.br/portal-educacao/jornadas-formativas/

SMEd
Roberton Reis