SMEd promoveu videoconferência com Professores(as) Articuladores(as) no dia 15

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 15 de junho, a Superintendência de Gestão Pedagógica da Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), promoveu reuniões por videoconferência com os(as) professores(as) articuladores(as) que atuam nas escolas da rede pública municipal de ensino.

As videoconferências, realizadas através do aplicativo Zoom, aconteceram em dois horários: às 9h, para  os(as) articuladores(as) dos turnos da manhã ou da noite; e às 14h, para os(as) articuladores(as) dos turnos da tarde ou da noite.

De acordo com a coordenadora do NTM, Maria de Fátima Baldez Rodrigues, Foi um momento de reencontro e encaminhamento sobre o trabalho, tendo como foco o Documento Orientador Curricular do Território Rio-grandino e as Jornadas Formativas”.

SMEd
Roberton Reis