SMEd promove “II Jornada Formativa” para os(as) Coordenadores(as) e Supervisores(as) Pedagógicos(as) da Rede Municipal

Na próxima quarta-feira, dia 17 de junho, a Superintendência de Gestão Pedagógica da Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Orientação e Supervisão, iniciará a “II Jornada Formativa: Dialogando sobre competências e habilidades e o Documento Orientador Curricular do Território Rio-grandino”.

A “II Jornada Formativa”, que tem como público-alvo os(as) Coordenadores(as) e Supervisores(as) Pedagógicos(as) que atuam nas escolas da rede pública municipal, acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de junho, conforme o cronograma, através do aplicativo Zoom. O link será enviado via grupos de WhatsApp.

Acesse aqui o convite e o cronograma da “II Jornada Pedagógica” promovida pelo Núcleo de Orientação e Supervisão da SMEd.