EBAHL homenageou Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município

Na manhã da última quarta-feira, 20 de maio, data em que é celebrado o “Dia Nacional do Auxiliar e Técnico de Enfermagem” e que também encerra a “Semana Nacional da Enfermagem”, a Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos” (EBAHL), através do professor e músico Leonardo Anchieta Soldera (violinista) e da bailarina Clara Corvo, realizou uma belíssima apresentação artística, em frente ao Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr., para homenagear esses(as) profissionais que atuam na linha de frente durante a pandemia de Covid-19. 

A Escola de Belas Artes ‘Heitor de Lemos’ não poderia, neste momento especial em que vivemos, deixar de lembrar e homenagear àqueles(as) que fazem parte da engrenagem que move o controle da saúde. São pessoas especiais, que deixam suas famílias para zelarem pelo bem estar e recuperação de doentes: os(as) Auxiliares e os(as) Técnicos(as) de Enfermagem. A EBAHL os(as) homenageia, pois reconhece o valor de seu desempenho na saúde da comunidade rio-grandina. Parabéns”, destacou a diretora da EBAHL, Marisa da Silva Saad.

Assista ao vídeo da homenagem aos(às) Auxiliares e Técnicos(as) de Enfermagem do município de Rio Grande, filmado por Roger Albernaz.

SMEd
Roberton Reis