EMEF Frederico Ernesto Buchholz promove “Debate virtual sobre TEA” nesta segunda-feira, 06

Divulgação

Estamos vivenciando um momento necessário de distanciamento social, mas sempre buscando melhores condições de atender aos(às) nossos(as) estudantes e de contemplar as demandas formativas que se apresentam. Assim, as professoras da Sala de Recursos da EMEF Frederico Ernesto Buchholz, Ana Carolina Jensen, Márcia Furtado e Priscila Wally, estão promovendo, dentro da proximidade possível, um espaço virtual de formação às professoras e professores, via WhatsApp.

O espaço formativo virtual inicia com a temática do Transtorno do Espectro Autismo (TEA) nesta segunda-feira, dia 06 de abril, das 18h30min às 19h30min. “Estamos nos reinventando diante do atual momento que vivenciamos, lembrando sempre que estamos conectados das mais diversas formas e em busca de possibilidades“, destacaram as professoras da Sala de Recursos.

Ainda de acordo com as professoras organizadoras, após o término dos debates sobre TEA, que devem durar em torno de duas semanas, os próximos temas a serem trabalhados serão: Deficiência Intelectual e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.

SMEd
Roberton Reis
Com informações da EMEF Frederico Ernesto Buchholz