EMEFTI Prof. Valdir Castro completou 07 anos

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 02 de abril, a Escola Municipal de Ensino Fundamental em Tempo Integral Prof. Valdir Castro, que está localizada no bairro Santa Rosa, comemorou o seu 7° aniversário de fundação.

No ano de 2013, a Escola iniciou suas atividades atendendo até o 3º ano, mas já  com a proposta de oferecer ensino em tempo integral aos(às) seus(as) alunos(as).

Atualmente, a Escola atende a alunos(as) do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, totalizando 168 estudantes, que recebem, além do ensino regular, diversas outras atividades lúdicas que complementam seu aprendizado, além de refeições, que vão desde o café da manhã até o lanche da tarde, incluindo almoço.

No final de 2019, a EMEFTI Prof. Valdir Castro formou sua primeira turma de 9º ano, ficando muito orgulhosa pela aprovação de dois alunos formandos primeira chamada no IFRS.

SMEd
Roberton Reis