SMEd realizou a última reunião de 2019 com Gestores(as) da Rede Municipal no dia 19

Na manhã da última quinta-feira, dia 19 de dezembro, a secretária de Município da Educação de Rio Grande, Vanessa Pintanel Dantas da Silva, realizou a última reunião de 2019 com os(as) Gestores(as) das escolas da rede pública municipal ensino, onde foram repassados informes de cunho pedagógico e administrativo.

Também estiveram presentes à reunião a secretária-Adjunta, Neci Bandeira; os superintendentes de Gestão da Educação e Gestão Pedagógica, Luciane Machado e Felipe Alonso, respectivamente; além dos gerentes, coordenadores e assessores dos Núcleos da SMEd.

A secretária Vanessa fez um apanhado geral sobre as ações realizadas pela SMEd durante o ano letivo em que completou seus 50 anos e, também, um resumo de algumas atividades pedagógicas que serão desenvolvidas em 2020. Na oportunidade, o superintendente Felipe Alonso adiantou o tema que norteará as atividades pedagógicas da SMEd no próximo ano letivo, “Cartas Pedagógicas”.

SMEd
Roberton Reis