EMEF Prof.ª Luiza Sophia Schmidt Tavares promoveu “Festa de Encerramento do Ano” com Apresentações dos(as) Alunos(as) e Almoço com as Famílias

Na manhã do último sábado, dia 14 de dezembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof.ª Luiza Sophia Schmidt Tavares, que está localizada na comunidade do Barro Vermelho, interior do Povo Novo, realizou a “Festa de Encerramento do Ano”.

A atividade, que contou com um delicioso almoço com as famílias, também teve apresentações dos(as) alunos(as) da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental e brinquedos infláveis. À tarde, bolo, cachorro-quente e muitas guloseimas para as crianças. Para finalizar, os(as) pequenos(as) presenciaram a chegada do Papai Noel.

A “Festa de Encerramento do Ano” da EMEF Prof.ª Luiza Sophia Tavares, realizada com muito carinho para toda comunidade escolar, também foi prestigiada pelo prefeito de Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer, e pela secretária Darlene Pereira (Gabinete de Programas e Projetos Especiais).

SMEd
Roberton Reis