Alunos(as) da EMEF Prof.ª Wanda Rocha Martins prestigiaram Palestra do Medalhista Olímpico Gustavo Borges

Divulgação

No início da noite da última quarta-feira, dia 11 de setembro, o medalhista olímpico Gustavo Borges, um dos principais nomes da história do esporte brasileiro, esteve em Rio Grande, no Auditório do Cidec-Sul da Furg, para falar das suas conquistas e busca por motivação. Gustavo Borges participou do Conexão de Ideias, um projeto do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

Os(as) alunos(as) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof.ª Wanda Rocha Martins, que fazem parte dos Projetos de Ginástica Artística, Vôlei, Atletismo, Futsal e Basquete, junto com o corpo docente da Educação Física da Escola, representando todos os atletas da instituição, participaram da atividade com o medalhista olímpico Gustavo Borges, prestigiando da palestra “Atitude de Campeão”.

Foi uma noite muito boa e rica em aprendizado e motivação para todos os presentes. Os professores Alisson Duarte, Vanessa Xavier e Juliana Lemos, juntamente com os(as) estudantes da EMEF Prof.ª Wanda Rocha Martins,  agradecem e parabenizam ao SESC pelo evento”, destacou a Prof.ª Vanessa Xavier.

SMEd
Roberton Reis