Inscrições para o prêmio “Fala, Professor!” 2019 vão até o dia 30

Adaptado de: https://www.oteliodrebes.com.br/premiofalaprofessor

O Prémio “Fala, Professor!” é uma iniciativa do empresário e palestrante Otelio Drebes para estimular e reconhecer projetos da Educação Básica, realizados nas escolas municipais do Rio Grande do Sul. Filho de agricultores e dono de uma trajetória de mais de 80 anos, o fundador das Lojas Lebes entende a premiação como forma de contribuição à educação gaúcha e, consequentemente, um reconhecimento e valorização do trabalho dos professores.

Em 2018, direcionado a professores oriundos das cidades onde Otelio Drebes palestrou, o Prémio “Fala, Professor!” contemplou duas categorias: Anos Iniciais e Anos Finais, com mais de 400 projetos inscritos.

Devido ao significativo número de inscrições, o Prémio “Fala, Professor!” amplia-se em 2019 para todas as cidades gaúchas, trazendo novas categorias. Em 2019, também podem inscrever-se professores da Educação Infantil e professores que desenvolvem projetos de música, na categoria Especial: Música, alegria na escola.

Então, se você é professor de escola pública municipal e executou em 2018 ou está executando em 2019, em sua escola, um projeto que potencializa a aprendizagem dos alunos a partir da criatividade, cooperação e engajamento local, inscreva-se.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro. Maiores informações aqui.