Divulgação

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Diversidade e Inclusão, promoverá, nos dias 1º e 02 de julho, às 18h, no CIDEC-Sul da FURG, o “7º Seminário Municipal de Diversidade e Inclusão”.

A 7ª edição do Seminário Municipal de Diversidade e Inclusão integra a programação dos “50 anos da SMEd” e abraça a temática anual norteadora das ações pedagógicas da Secretaria, ”Navegar é preciso!”,  através do tema: “Navegando por rotas desafiadoras das estratégias inclusivas“. O principal objetivo do Evento é oportunizar reflexões e diálogos acerca dos desafios atuais enfrentados pela escola, frente à diversidade que se apresenta e as estratégias necessárias à Inclusão.

Poderão inscrever-se e participar, os(as) professores(as), diretores(as), supervisores(as), coordenadores(as) pedagógicos(as), orientadores(as), monitores(as), familiares e funcionários(as) da Rede Pública Municipal de Ensino e das Escolas Especiais do município do Rio Grande.

As inscrições para o 7º Seminário Municipal de Diversidade e Inclusão são gratuitas e online, e podem ser realizadas no período de 17 a 26 de junho (ou enquanto houver vagas), acessando aqui.

Acesse aqui o Cronograma do 7º Seminário Municipal de Diversidade e Inclusão. Embarque nesta “viagem“, pois “Navegar é preciso!”.

SMEd
Roberton Reis