A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Orientação e Supervisão Escolar (NOS), realizou, no dia 08 de abril, na Faculdades Unicesumar, a segunda reunião de 2019 com os(as) Orientadores(as) e Supervisores(as)/Coordenadores(as) Pedagógicos(as) que atuam nas escolas da rede pública municipal de ensino.

A reunião, que aconteceu nos turnos da manhã, da tarde e da noite, faz parte do processo de formação para os profissionais que atuam no setor pedagógico das escolas municipais e teve como objetivo aprofundar a temática “Relação Escola e Comunidade“, visando qualificar o diálogo na reelaboração dos PPPs e dos Regimentos das instituições escolares, como previsto nas orientações das Resoluções  02/2017 e 345/2018.

SMEd
Roberton Reis