Divulgação

A Secretaria de Município da Educação do Rio Grande (SMEd), através da Assessoria de Matemática do Núcleo de Ensino Fundamental dos Anos Finais, divulga o Edital da  3ª Olimpíada Municipal de Matemática das Escolas do Rio Grande” (OMMERG/2019) e lembra que o período de inscrições já iniciou e estender-se-á até o dia 22 de março, exclusivamente através do site  http://www.riogrande.rs.gov.br/smed

A 3ª OMMERG é uma proposta da SMEd, realizada através das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e destinada aos estudantes da Rede Municipal dos Anos Iniciais (4º e 5º Anos), dos Anos Finais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos. A OMMERG tem por principais objetivos, descobrir e valorizar jovens talentos, reconhecer o trabalho desenvolvido nas escolas e aludir o Dia Nacional da Matemática, celebrado em 06 de maio.

Para acessar o Edital da 3ª OMMERG, acesse aqui.

Para realizar a inscrição na 3ª OMMERG, acesse aqui.

SMEd
Roberton Reis