Na manhã da última terça-feira, dia 12 de março, a secretária de Município da Educação de Rio Grande, Vanessa Pintanel, juntamente com os superintendentes, gerentes e coordenadores de Núcleos Pedagógicos e Administrativos da SMEd, esteve reunida, no Auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Helena Small, com os(as) gestores(as) das escolas da rede pública municipal de ensino, que fazem parte do Polo 01.

Na quarta-feira, na parte da manhã, a reunião foi com as escolas do Polo 04, na EMEF Marília Rodrigues Santos. Na parte da tarde, foi a vez dos(as) gestores(as) das escolas do Polo 02 reunirem-se na EMEF França Pinto. Nesta quinta-feira, a secretária reuniu-se com as escolas do Polo 03, na EMEI Maria da Glória, na parte da manhã.

A secretária Vanessa está fazendo uma mudança de logística: neste mês, uma reunião com cada um dos Polos e, no próximo mês, uma reunião geral, onde são abordadas questões referentes a ações pedagógicas, administrativas e recursos humanos. Esse novo formato objetiva tornar o diálogo mais efetivo com cada região, além de estar mais próximo da realidade de cada escola da rede municipal”, explicou Adriana Carvalho, chefe de Gabinete.

SMEd
Roberton Reis