SMEd promove reunião com Professores(as) de Artes e Educação Física no dia 14

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através da parceria entre os Núcleos de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais, realizará, na próxima quinta-feira, dia 14 de março, às 14h, reunião com os(as) professores(as) de Artes e Educação Física que atuam nas escolas da rede pública municipal de ensino.

A reunião, que acontecerá no Auditório do Senac, que está situado à rua República do Líbano, 88, tem como objetivo a troca de experiências entre os(as) colegas e assessoramento aos(às) novos(as) profissionais da Rede Municipal, procurando, assim, sanar quaisquer dúvidas a respeito das práticas pedagógicas. planejamento, registro e avaliação, que fazem parte do cotidiano da Educação Infantil e dos Anos Iniciais.

SMEd
Roberton Reis