RESOLUÇÃO 03/2019

Fonte: www.riogrande.rs.gov.br

RESOLUÇÃO 03/2019

Dispõe sobre Criação da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-COMDICA.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, de Rio Grande, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei Municipal 6.873/10, e da Lei Federal 8.069/90 em reunião ordinária, ocorrida no dia 04 de fevereiro de 2019, nomeou a Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar, que será formada pelos Conselheiros(as): José Carlos Pessoa, Valdir Lima, Josiane da Cunha Lidor, Chendler Siqueira, Bianca Zanini, Aluísio Mendes, Cecília Pfarrius, Maximiliano Lima e Eduarda de Mello Porciuncula, conforme Ata de n° 430. Esta deliberação entra em vigor na data de sua publicação, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio Grande, 11 de fevereiro de 2019.