Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de dezembro, a secretária de Município da Educação de Rio Grande, Vanessa Pintanel Dantas da Silva, realizou a última reunião de 2018 com os(as) Gestores(as) das escolas da rede pública municipal ensino, onde foram repassados informes de cunho pedagógico e administrativo.

Também estiveram presentes à reunião os superintendentes de Gestão da Educação e Gestão Pedagógica, Luciane Machado e Felipe Alonso, respectivamente, além dos gerentes, coordenadores e assessores dos Núcleos da SMEd.

A secretária Vanessa fez um apanhado geral sobre as ações realizadas pela SMEd durante o ano letivo e, também, um resumo de algumas atividades pedagógicas que serão desenvolvidas em 2019. “No próximo ano, a SMEd completará 50 anos, assim, as ações da Secretaria serão desenvolvidas no sentido de celebrar a Educação Pública Municipal”, destacou Vanessa Pintanel.

SMEd
Roberton Reis