Divulgação

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd) informa que o período de inscrições para o 8º Congresso Municipal de Educação (8º COMED), que acontecerá nos dias 08 e 09 de agosto, no Cidec-Sul, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), foi prorrogado até o dia 04 de agosto.

Neste ano, o Congresso problematizará o tema “Escola ComVida: Entrelaçando Saberes na Construção do Currículo”, visando a discussão sobre a formulação das Diretrizes Curriculares Municipais e sobre o papel democrático e autônomo das escolas na elaboração e implementação de seus currículos e projetos pedagógicos.

O Congresso Municipal de Educação está previsto na Lei Municipal n° 5.332/1999, como um fórum de fomento e discussão dos princípios norteadores das ações das escolas do município, com edição bianual.

Para ter acesso a maiores informações sobre o 8º COMED ou para conhecer o seu Cronograma, acesse aqui.

Veja o número de Delegados por Escola.

Clique AQUI para fazer a inscrição dos(as) delegados(as)Trabalhadores(as) em Educação

Clique AQUI para fazer a inscrição dos(as) delegados(as) Pais e Responsáveis

Clique AQUI para fazer a inscrição dos(as) delegados(as) Outros(as) Participantes

Clique AQUI para fazer a inscrição dos(as) delegados(as) Estudantes