A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através dos Núcleos dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, promoverá, no dia 26 de junho, às 14h, no Teatro Municipal, Encontro Formativo “As Contribuições da Neurociência para a Prática Docente”, com a palestra da Prof.ª Dr.ª Fernanda Antônio Oliveira.

Para participar do Encontro, os(as) professores(as) do Ensino Fundamental que atuam nas escolas da rede pública municipal de ensino devem realizar a inscrição, no período de 11 a 21 de junho, através do site www.riogrande.rs.gov.br/smed

As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas no momento em que as mesmas forem preenchidas. Clique AQUI para fazer a sua inscrição.

SMEd
Roberton Reis