SMEd emite Ordem de Serviço suspendendo atendimentos presenciais  

Atendendo às Ordens de Serviço 003/2020 e 004/2020 do Executivo Municipal, a Secretaria de Município da Educação emitiu a Ordem de Serviço Interna 001/2020/SMEd, que trata da suspensão do atendimento presencial ao público e da criação de canais para atendimento remoto à comunidade. Todo o atendimento ao público passa a ser realizado por meio de home office. 

Para entrar em contato com as chefias da SMEd, via e-mail, a Secretaria da Educação está disponibilizando o Formulário “Fale com a SMEd”. 

Para entrar em contato com as chefias da SMEd via telefone, acesse aqui a lista com todos os números institucionais da Secretaria. O horário de atendimento é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. 

Caso deseje entrar em contato com as escolas da rede pública municipal de ensino, via telefone, basta acessar aqui a lista com os números de todas as unidades escolares municipais.

Também foi disponibilizado um número para atendimento via Whats App53 991019841 

SMEd suspende atividades do Núcleo de Matrículas 

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd) informa à comunidade rio-grandina que, considerando a necessidade e a responsabilidade de promover a prevenção e mitigação da possível propagação do NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) e assim manter a proteção em saúde da população, as atividades do Núcleo de Matrículas estarão suspensas até o retorno das aulas na rede pública municipal de ensino. 

 Contato institucional da SMEd e DIreitores(as) das Escolas Municipais : riogrande.rs.gov.br/smed 

Canal de Comunicação “Fale com a SMEd”: tinyurl.com/falecomasmed 

Whats App SMEd: 53 991019841 

Com informações da SMEd