SMCAS convoca beneficiários do Bolsa Família para pesagem da 2ª vigência

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SMCAS), informa que nesta quarta-feira (11) será realizada a pesagem dos beneficiários do Programa Bolsa Família referente ao segundo semestre de 2019. As pesagens são uma exigência do programa e ocorrem duas vezes por ano, para controle da saúde das mulheres e crianças beneficiárias do programa.

Amanhã será dia de mutirão.  Todos os moradores de Rio Grande que são contemplados pelo programa e que ainda não realizaram a pesagem do segundo semestre estão convocados a comparecer à unidade de saúde mais próxima para a medição de peso e altura. A ação ocorre nos seguintes horários, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Veja abaixo o público alvo e a documentação necessária.

Público obrigatório:

Crianças de 0 a 7 anos;