Comunicação e Relação Institucionais – SMCRI

Telefones: (53) 3233-7281 / 3233-6052
E-mail: tiago.collares@riogrande.rs.gov.br
Horário de atendimento: 12h30 às 18h30
Competências: I – a promoção, coordenação e execução da comunicação social do Poder Executivo Municipal e das correspondentes relações com a imprensa em geral; II – a comunicação e interlocução com o Poder Legislativo Municipal o acompanhamento da tramitação dos projetos de leis municipais; III – a promoção do cerimonial e protocolo dos atos públicos oficiais; IV – a promoção, coordenação e acompanhamento das ações que incentivem e possibilitem maior integração do Município do Rio Grande com os demais municípios da região, com o estado e demais entes da federação; V – a promoção de ações voltadas ao relacionamento do Poder Executivo Municipal com entidades governamentais, publicas, privadas, econômicas, sociais e comunitárias; VI – o planejamento, organização, coordenação e execução de atividades inerentes ao desenvolvimento e ampliação das relações internas e institucionais do Poder Executivo Municipal; VII – o acompanhamento de pleitos, reivindicações e processos do interesse do município do Rio Grande e região; VIII – outras competências correlatas a serem regulamentadas por decreto.

Tamanho da fonte