Prefeitura reúne moradores para discutir sobre obras em ruas do bairro Hidráulica

O prefeito Alexandre Lindenmeyer e secretários do governo estiveram reunidos com moradores do bairro Hidráulica, na noite de quarta-feira (10), quando apresentaram um conjunto de obras que estão sendo ou já foram executadas em algumas ruas da região e, também, ouviram sugestões sobre o que está sendo realizado pela Prefeitura. O encontro foi no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A importância da reunião, de acordo com o prefeito, é que “ninguém melhor do que as pessoas que moram nessas ruas para opinar sobre o que está sendo executado e acompanhar os trabalhos”. Completou afirmando que “quem mora na localidade pode contribuir com algum ajuste necessário ao que está sendo efetuado”. Após ouvir os moradores, e numa próxima reunião, a Prefeitura organiza uma comissão para acompanhamento das obras em andamento.

Trabalhos de drenagem, macrodrenagem e pavimentação de ruas foram citadas pelo prefeito. Entre as que estão ou foram contempladas com algum trabalho do Executivo estão as ruas General Abreu, Maurício Sirotsky Sobrinho, Gonçalves Dias, Castro Alves e Paraná. Sobre a rua Castro Alves, foi lembrado que ela é uma das reivindicações encaminhadas no Orçamento Participativo Popular (OPP).

A secretária do Gabinete de Gestão e Projetos Especiais (GPPE), Darlene Pereira e o secretário de município de Infraestrutura, Luiz Francisco Spotorno explicaram as ações que são desenvolvidas nas ruas General Abreu e na Castro Alves. Darlene informou que o déficit das demandas de ruas, votadas em primeiro lugar no último OPP, vão ser zeradas com a confirmação de um financiamento garantido pelo Executivo junto à Caixa Econômica Federal (Finisa). Além de dezenas de moradores, estiveram presentes à reunião Paulo Rodrigues (chefe de Gabinete do prefeito) e Chendler Siqueira (secretário adjunto de Cidadania e Assistência Social – SMCAS).

Postado em: 11 de julho de 2019

Tamanho da fonte