Prefeitura recebe diretores do Grupo Felice

O vice-prefeito do Rio Grande, Paulo Renato Mattos Gomes recebeu na sede Prefeitura diretores do Grupo Felice, que vieram tratar da expansão dos serviços da empresa no município. Durante a audiência, os diretores expuseram a necessidade de ampliação da loja, pois pretendem atender mais uma marca de veículos além da atual. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), no gabinete do prefeito.

“Tudo que for dentro da legislação, temos o maior interesse que seja concretizado, pois gera mais empregos, renda e impostos para o município”, afirmou o vice-prefeito.

Além de Paulo Renato, participaram da reunião o secretário adjunto da Secretaria de Município de Investimento, Emprego e Renda (SMIER), Fabrício Araújo e Joziel Bonato, supervisor de Planejamento Urbano da Secretaria de Município de Coordenação e Planejamento (SMCP); Joel Arlei Boelter (diretor executivo do Grupo Felice) e Marcelo Lucas Tusi, Joceli Amaral
e Jeferson Souza Costa.

Assessoria de Comunicação PMRG