Prefeito e Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência recebem deputado estadual Fernando Marroni

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Alexandre Lindenmeyer recebeu Deputado Estadual, Fernando Marroni. Após recepcioná-lo em seu gabinete, Lindenmeyer o acompanhou em um encontro com membros da Coordenadoria de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades. A conversa, que ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura, também contou com a presença de representantes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Rio Grande e da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Rio Grande (AMAR), além da vereadora Professora Denise Marques.

Na oportunidade, os presentes dialogaram a respeito de demandas de políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência, abordando projetos de lei em desenvolvimento, além de sugestões para aprimorar as propostas. Entre temas debatidos estiveram o funcionamento do passe livre para deficientes em ônibus intermunicipais, previdência e aposentadoria, e a situação das pessoas com deficiência diante do mercado de trabalho.

Postado em: 10 de setembro de 2019

Tamanho da fonte