Prefeito cumpre agendas em Porto Alegre

O prefeito Alexandre Lindenmeyer cumpriu agendas na manhã e tarde desta quarta-feira (12) em Porto Alegre. Na capital gaúcha, encaminhou pleitos e demais questões relacionadas ao município do Rio Grande. Dentre elas, uma audiência com a presidência do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, onde foi recebido pelo diretor-geral Dirnei de Vieira.

Na Corsan, o Chefe do Executivo rio-grandino esteve reunido com o diretor de operações da Companhia, André Beltrão Finamor. “Reiteramos o nosso pedido de envio de mais equipes de trabalho para Rio Grande, em virtude do volume de obras que estamos tendo na nossa cidade. Pleiteamos melhorias no atendimento, agilidade nos consertos e ampliações de redes”, concluiu.

Reunião com o Diretor de Operações da Corsan, André Finamor