FEIRA NOTURNA SUPERA EXPECTATIVAS DO EXECUTIVO, FEIRANTES E VISITANTES

O público aprovou a iniciativa do Executivo Municipal, pois a abertura da Feira Noturna na noite do dia (23), uma promoção da administração e da Secretaria de Desenvolvimento Primário, contou com a presença de centenas de pessoas que visitaram o Largo da Viação Férrea, as quais compraram hortaliças, frutas, legumes, flores, peixes, doces entre outros, em um espaço amplo e seguro. A feira conta com 15 bancas e funcionará todas as quintas-feiras, das 16h às 21h.

Para o secretário José Leomar, a Feira Noturna superou as expectativas para o primeiro dia, se o público continuar prestigiando todas as quintas-feiras a Feira será Permanente. Ele agradeceu o trabalho da imprensa local pela divulgação,  o que tornou a Feira um sucesso de público e de vendas.

De acordo com a moradora da Rua Marechal Deodoro, Marilda Sobral, muito boa à iniciativa do executivo, ela afirma que “para mim foi ótimo, pois estou bem perto de casa, e pude realizar minhas compras, em novo local próximo e seguro”. Ela disse que seria importante se a Feira continuasse naquele endereço.

Há 27 anos a feirante Loiva Krause, atua em diversas feiras da cidade ela frisa que achava um pouco improvável que fosse um sucesso a Feira, e está extremamente feliz, pois trouxe pouco material e conseguiu vender tudo. Ela parabeniza a iniciativa do Executivo e agora tem certeza que já deu certo, todas às quintas-feiras estará presente e com mais mercadorias.

Para o feirante Wilson Garcia Salgado, há 14 anos nas feiras da Buarque de Macedo, Parque São Pedro, Castelo e São Miguel, comercializando queijos e derivados para o primeiro dia superou as expectativas às vendas foram ótimas e iremos retornar na próxima quinta-feira, fazendo com que a Feira torna-se permanente.

Neusa da Rosa Dias, há 20 anos trabalhando em feiras do Município, nos bairros Navegantes, na Teixeira Júnior, Castelo Branco e na Santa Tereza, afirma que a iniciativa do Executivo foi extremamente positiva, os visitantes estão aceitando muito bem e com certeza retornaremos na próxima quinta-feira.

Redigido por: Raquel Carlucho

- Crédito: Fotos: Marcos Jatahy