Avisos de Pauta
  • A mateada "Chimafest", ocorrerá no dia 1º de novembro, unindo-se ao evento do "Novembro Azul".

IPTU: 2ª VIA PODE SER EMITIDA PELA INTERNET

A Prefeitura Municipal está disponibilizando aos contribuintes a possibilidade de emitirem a segunda via do boleto bancário de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2007 pela Internet.

Os interessados podem acessar o site www.riogrande.rs.gov.br. Neste endereço basta o contribuinte seguir as instruções e imediatamente emitir o documento.

A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) alerta que o pagamento em dia evita transtornos e a incidência de multas e juros no imposto.

Veja o exemplo disponível na internet:

Emissão da 2ª via do Carnê do IPTU 2007

Siga os passos e preencha os campos com os dados do seu carnê do ano passado, com os números de inscrição e do CGM.

07.05.07