Avisos
  • O Executivo Municipal comunica que não haverá atendimento do Gabinete Aberto nesta segunda-feira dia (22) de junho, tendo em vista a agenda do Prefeito, com compromissos agendados nas próximas semanas. Os mesmos serão retomados no dia (6) de julho.
Avisos de Pauta
  • ATENÇÃO!Devido a previsão de chuva, a entrega da 2º etapa da ciclofaixa que ocorreria dia (29), foi transferida para o próximo sábado dia (04), com o passeio ciclístico.

IPTU: 2ª VIA PODE SER EMITIDA PELA INTERNET

A Prefeitura Municipal está disponibilizando aos contribuintes a possibilidade de emitirem a segunda via do boleto bancário de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2007 pela Internet.

Os interessados podem acessar o site www.riogrande.rs.gov.br. Neste endereço basta o contribuinte seguir as instruções e imediatamente emitir o documento.

A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) alerta que o pagamento em dia evita transtornos e a incidência de multas e juros no imposto.

Veja o exemplo disponível na internet:

Emissão da 2ª via do Carnê do IPTU 2007

Siga os passos e preencha os campos com os dados do seu carnê do ano passado, com os números de inscrição e do CGM.

07.05.07