PREFEITO JANIR BRANCO RECEBE RELATÓRIO DA JARI

Presidente da JARI entregando relatório ao prefeito Janir Branco

Em reunião nesta terça-feira, 4, na Prefeitura, com o chefe do Executivo Janir Branco, a presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), Alda Luisa Lages Alves, entregou o relatório das atividades executadas em sua gestão.

Conforme o documento, no período de outubro de 2002 a dezembro de 2004 foram prestados os seguintes atendimentos: 96 reuniões ordinárias, seis extraordinárias, duas reuniões com agentes de trânsito e coordenadoria da JARI, contabilizando um total de 104 encontros; julgados 1.455 recursos e das duas decisões da Junta apenas uma foi reformada pelo CETRAN/RS.

Também foram realizadas várias diligências em parceria com os agentes de trânsito e funcionários da Secretaria Municipal dos Transportes (SMT), onde foram averiguados e investigados documentos falsos de responsabilidade de oficinas mecânicas, postos de combustíveis, garagens coletivas e estabelecimentos comerciais.

Na ocasião, a presidente da JARI esclareceu ao prefeito Janir Branco que houve divulgação nos órgãos de imprensa sobre o trabalho realizado pela Junta, trânsito e trâmites dos recursos, com o objetivo de esclarecer à população sobre seus direitos e deveres.

O prefeito Janir Branco agradeceu pela entrega do relatório e elogiou a atuação da JARI.

04/01/05

Presidente da JARI entregando relatório ao prefeito Janir Branco