ESTUDANTES REUNIRAM-SE COM PREFEITO

Os estudantes que compõem a nova diretoria da União Rio-Grandina dos Estudantes (URES), reuniram-se com o prefeito Janir Branco, na manhã de hoje,05. Durante a reunião os estudantes apresentaram algumas idéias da nova diretoria, que pretende trabalhar com projetos filantrópicos.

Na ocasião os estudantes solicitaram ao Prefeito, um local para instalar a sede da URES, que se torne um ponto de referência para os estudantes do município. O prefeito, Janir Branco ficou de analisar a proposta, por julgar importante que os estudantes do município tenham um local para se reunir.

Estavam também presentes na reunião, o chefe de gabinete, Edes Cunha, o Secretário de Obras e Viação, Fábio Branco e o Secretário Geral de Governo, Jardel Branco e o vereador Júlio Cézar Pereira Silva.

05.05.05