Avisos
  • A Prefeitura Municipal do Rio Grande informa que a exposição Ricardo Giovannini - Retratos de Família foi prorrogada até o dia 10 de setembro de 2014, na galeria da Fototeca Municipal.
  • Reunião do Comitê Municipal do Povo de Terreiro será realizada no dia 04 (quinta-feira), às 19h30min, na Escola Viva, situada na Av. Portugal, 38, no Bairro Cidade Nova.

LINHA RIO GRANDE/PORTO ALEGRE DO DATC JÁ CONTA COM NOVOS ÔNIBUS

Novos veiculos estão rodando desde a semana passada

Desde o último dia 30 de julho, o Departamento Autárquico de Tranportes Coletivos (DATC), está operando na linha Rio Grande/Porto Alegre com dez novos ônibus. Os veículos foram adquiridos recentemente e fazem parte da proposta de renovação da frota de veículos de transporte coletivo intermunicipal do Departamento.

Segundo o superintendente do Departamento, Tailor Bastos Moralles, de Rio Grande para Porto Alegre o DATC disponibiliza ônibus nos seguintes horários: de segunda à quinta-feira, e aos sábados, às 5h, 6h, 8h 10h e 12h, e sexta, nos mesmos horários, mas com um extra de 12h15min. Já de Porto Alegre para Rio Grande os horários disponíveis são: de segunda à quinta-feira, e aos sábados, às 15h, 16h, 18h, 20h e 22h, e sexta-feira os mesmos horários, com acréscimo às 18h30min. Usuários podem obter mais informações, tirar dúvidas e fazer sugestões através do telefones 3231-3566, ou pelo celular 9163-8838.

A entrega oficial dos veículos foi feita no último dia de 16 de julho pelo prefeito Fábio Branco. Os coletivos foram adquiridos em Pelotas, mas apesar de serem semi-novos, estão em excelentes condições de uso, observou o superintendente do Departamento.

06.08.10

Novos veiculos estão rodando desde a semana passada - Crédito: Arquivo