SMS REALIZARÁ AÇÃO SOCIAL PARA A COMUNIDADE DA BARRA

Comunidade terá acesso a vários serviços da Prefeitura

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em parceria com o Programa Municipal da Saúde do Deficiente, vai realizar neste sábado, dia 11, uma ação social na Escola Municipal de Educação Infantil Maria da Graça Reyes, na localidade da Barra.

A atividade tem como objetivo proporcionar um dia de promoção e prevenção da saúde. Na ocasião estarão presentes diversos programas da SMS, tais como Hiperdia, Saúde do Idoso, DST/AIDS, Nutrição, PACS e Odontologia. A SMS destaca que o serviço de odontologia será destinado a avaliação de crianças, jovens e adultos deficientes que moram na localidade. A comunidade da Barra também terá à disposição Serviço Social, Vigilância Ambiental, confecção don Cartão SUS, cadastro do Bolsa Família, entre outros serviços.

10.06.11

Comunidade terá acesso a vários serviços da Prefeitura - Crédito: Ricardo Irigom