Avisos de Pauta
  • A mateada "Chimafest", ocorrerá no dia 1º de novembro, unindo-se ao evento do "Novembro Azul".
  • OUTUBRO ROSA - 25 de Outubro - DIA D, das 9h às 17h - Coleta de CP, exame clínico de mamas, encaminhamentos para mamografia, testes rápidos de sífilis e HIV e oficina de autoestima. Local: Atividade descentralizada nas Unidades de Saúde, EXCETO na SANTA ROSA, SÃO JOÃO, PARQUE SÃO PEDRO E HIDRÁULICA.

CANDIDATAS AO CONCURSO "MAIS BELA COMUNITÁRIA" VISITARAM O PREFEITO

Prefeito Fábio Branco e as candidatas do concurso

Prefeito Fábio Branco e as candidatas do concurso "A Mais Bela Comunitária"

Na tarde de hoje, 22, visitaram o prefeito municipal Fábio Branco as 15 candidatas que irão concorrer ao título de Mais Bela Comunitária.

A promoção é da União Riograndina de Associações de Bairros (URAB) e acontecerá nesta quinta-feira, 25. O concurso será realizado no Centro Municipal de Eventos a partir das 22h. O valor do ingresso é de R$1,00.

A vencedora irá representar a cidade do Rio Grande na final estadual que acontecerá na cidade de Sapucaia do Sul.

O concurso que acontece em todo o Rio Grande do Sul, é uma promoção da Federação Riograndense de Associações Comunitárias.

As candidatas representam os seguintes bairros: Santa Teresa, Parque São Pedro, vila Braz, Humaitá II, Humaitá I e Maria José; São Miguel, São João, Navegantes, Castelo Branco I, BGV, Atlântico Sul, Parque Guanabara, Sítio Santa Cruz, Mangueira e Dom Bosquinho.

O concurso a "Mais Bela Comunitária" tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento; da primeira-dama, Luciane Compiani; Noiva do Mar; Tachar Jóias; Drogarias Manchester e Jornal Bom Dia Comunidade.

• Prefeito Fábio Branco e as candidatas do concurso

Prefeito Fábio Branco e as candidatas do concurso "A Mais Bela Comunitária"