Avisos
  • A Secretaria de Município de Mobilidade Urbana e Acessibilidade informa que a Operação Radar Móvel estará operando nas vias do município.
  • ATENÇÃO! O Executivo Municipal informa aos Pescadores Artesanais que não compareceram nos referidos locais para receber os Cartões Emergenciais na última semana devem se apresentar na Secretaria da Pesca, para serem encaminhados ao BANRISUL.

CANDIDATAS AO CONCURSO "MAIS BELA COMUNITÁRIA" VISITARAM O PREFEITO

Prefeito Fábio Branco e as candidatas do concurso

Prefeito Fábio Branco e as candidatas do concurso "A Mais Bela Comunitária"

Na tarde de hoje, 22, visitaram o prefeito municipal Fábio Branco as 15 candidatas que irão concorrer ao título de Mais Bela Comunitária.

A promoção é da União Riograndina de Associações de Bairros (URAB) e acontecerá nesta quinta-feira, 25. O concurso será realizado no Centro Municipal de Eventos a partir das 22h. O valor do ingresso é de R$1,00.

A vencedora irá representar a cidade do Rio Grande na final estadual que acontecerá na cidade de Sapucaia do Sul.

O concurso que acontece em todo o Rio Grande do Sul, é uma promoção da Federação Riograndense de Associações Comunitárias.

As candidatas representam os seguintes bairros: Santa Teresa, Parque São Pedro, vila Braz, Humaitá II, Humaitá I e Maria José; São Miguel, São João, Navegantes, Castelo Branco I, BGV, Atlântico Sul, Parque Guanabara, Sítio Santa Cruz, Mangueira e Dom Bosquinho.

O concurso a "Mais Bela Comunitária" tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento; da primeira-dama, Luciane Compiani; Noiva do Mar; Tachar Jóias; Drogarias Manchester e Jornal Bom Dia Comunidade.

• Prefeito Fábio Branco e as candidatas do concurso

Prefeito Fábio Branco e as candidatas do concurso "A Mais Bela Comunitária"