Avisos
  • A Secretaria de Município de Mobilidade Urbana e Acessibilidade informa que a Operação Radar Móvel estará operando nas vias do município.
  • O Executivo Municipal e a Vigilância em Saúde convidam para a Reunião de Implantação do Comitê de Enfrentamento da Tuberculose no Município do Rio Grande, criado pelo Decreto Municipal Nº 13.017 de 08 de 2014, que irá ocorrer no dia 23, às 14h, no Salão Nobre da Prefeitura.

PRONATEC: INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES ESTÃO SENDO REALIZADAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Na primeira fase, filas se formaram nos locais de inscrição

A Comissão Municipal de Emprego e Renda informou que, após ter priorizado as inscrições de cursos do PRONATEC, para os cadastrados no Programa Bolsa-Família, 640 das 743 vagas disponibilizadas foram preenchidas. Com isso, 103 vagas, estão disponíveis aos demais interessados que deverão inscreverem-se nesta segunda-feira, 9.

Os cursos são os seguintes:

Serralheiro de Materiais Não Ferrosos 07 vagas - Curso 02

Montador de Andaimes 05 vagas - Curso 04

Montador de Andaimes 14 vagas - Curso 05

Montador de Andaimes 19 vagas - Curso 06

Desenhista Mecânico 05 vagas - Curso 13

Auxiliar de Serviços de COMEX 02 vagas - Curso 15

Padeiro e Confeiteiro 01 vaga - Curso 19

Recepcionista em Meio de Hospedagem 01 vaga - Curso 20

Recepcionista em Meio de Hospedagem 01 vaga - Curso 26

Auxiliar de Cozinha 02 vagas - Curso 27

Auxiliar de Cozinha 07 vagas - Curso 28

Auxiliar Administrativo 06 vagas - Curso 30

Auxiliar em Serviços de COMEX 08 vagas - Curso 31

Recepcionista em Meio de Hospedagem 13 vagas - Curso 32

TOTAL: 103 vagas

A maioria dos cursos inicia em 23 de Abril.

Os documentos necessários para inscrição (somente maiores de 18 anos) são:

- RG (Identidade)

- CPF

- Comprovante de escolaridade (muda conforme o curso): serve atestado escolar

Além das 103 vagas, existem centenas de vagas para suplentes. A Comissão Municipal de Emprego e Renda, sugere que os interessados se inscrevam, pois ocorrem desistências, falta ou irregularidade em documentos.

As inscrições ocorrerão exclusivamente na agência FGTAS/SINE, rua Marechal Floriano, 05, no andar térreo e ocorrerão por ordem de chegada, das 08h às 17h sem fechar ao meio-dia.

09.04.12

Na primeira fase, filas se formaram nos locais de inscrição - Crédito: Valério Cabral