Secretaria de Habitação realiza plantão social para regularização fundiária na Barra Velha

Desde a última terça-feira (12) a Prefeitura do Rio Grande, em parceria com o Centro de Direitos Econômicos e Sociais (CDES), está realizando atendimento em regularização fundiária na localidade da Barra Velha. O serviço faz parte do cronograma da Secretaria de Habitação de Rio Grande (SMHARF) no que tange ao programa “Papel Passado”.

De acordo com a Secretaria, são cerca de 900 lotes que necessitam de regularização naquela área. O procedimento da unidade no local diz respeito à coleta de documentos da população para o posterior encaminhamento dos papéis a cartório de registro de imóveis, e assim realizar a transferência dos terrenos às famílias de direito.

O plantão social acontece até o meio-dia deste sábado, 16, na “Casa Branca”, espaço da prefeitura para os atendimentos no local.

Assessoria de Comunicação/PMRG