Avisos
  • PRORROGADO PRAZO ATÉ SEGUNDA-FEIRA (20) O Executivo Municipal promove, em conjunto com a Secretaria da Cultura no período de 21 ao dia 31 de outubro, a Mostra Fotográfica dos Funcionários. A abertura ocorrerá às 19h do dia 21, com o seguinte Tema: "Poéticas Rio-Grandinas". A SECULT informa que o prazo para a entrega da foto impressa no formato A4 com assinatura, na sala multiuso, ou na sede da SECULT,até segunda (20), das 13h às 17h. Além disso, o modelo para o envio está no www.secultrg.blogspot.com.br
Avisos de Pauta
  • A "Caminhada Rosa" e "CHIMAFEST" foram transferidos. A Caminhada deverá acontecer no dia 21, às 16h30min, e a mateada "Chimafest", ocorrerá no dia 1º de novembro, unindo-se ao evento do "Novembro Azul".

APROVADO PROJETO QUE CONCEDE ISENÇÕES NAS TARIFAS DO TRANSPORTE COLETIVO

A proposta do Poder Executivo Municipal, que concede isenções e amplia o uso da meia passagem para o transporte coletivo, foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal do Rio Grande nesta quarta-feira (17). O projeto 34/2013 traz os seguintes benefícios à população rio-grandina:

- Isenção de passagens para cidadãos acima de 60 anos.

- Utilização do passe escolar para estudantes e professores em qualquer horário, inclusive nos finais de semana.

- Desconto de 50% nas tarifas, durante os finais de semana, para escoteiros e bandeirantes devidamente identificados.

- Passe livre a todos os cidadãos em até cinco dias por ano.

- Ampliação em 10% do número de passes escolares.