Avisos
  • A Prefeitura Municipal do Rio Grande informa que a exposição Ricardo Giovannini - Retratos de Família foi prorrogada até o dia 10 de setembro de 2014, na galeria da Fototeca Municipal.

APROVADO PROJETO QUE CONCEDE ISENÇÕES NAS TARIFAS DO TRANSPORTE COLETIVO

A proposta do Poder Executivo Municipal, que concede isenções e amplia o uso da meia passagem para o transporte coletivo, foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal do Rio Grande nesta quarta-feira (17). O projeto 34/2013 traz os seguintes benefícios à população rio-grandina:

- Isenção de passagens para cidadãos acima de 60 anos.

- Utilização do passe escolar para estudantes e professores em qualquer horário, inclusive nos finais de semana.

- Desconto de 50% nas tarifas, durante os finais de semana, para escoteiros e bandeirantes devidamente identificados.

- Passe livre a todos os cidadãos em até cinco dias por ano.

- Ampliação em 10% do número de passes escolares.