Avisos
  • A Secretaria de Município de Mobilidade Urbana e Acessibilidade informa que a Operação Radar Móvel estará operando nas vias do município.
  • O Executivo Municipal e a Vigilância em Saúde convidam para a Reunião de Implantação do Comitê de Enfrentamento da Tuberculose no Município do Rio Grande, criado pelo Decreto Municipal Nº 13.017 de 08 de 2014, que irá ocorrer no dia 23, às 14h, no Salão Nobre da Prefeitura.

APROVADO PROJETO QUE CONCEDE ISENÇÕES NAS TARIFAS DO TRANSPORTE COLETIVO

A proposta do Poder Executivo Municipal, que concede isenções e amplia o uso da meia passagem para o transporte coletivo, foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal do Rio Grande nesta quarta-feira (17). O projeto 34/2013 traz os seguintes benefícios à população rio-grandina:

- Isenção de passagens para cidadãos acima de 60 anos.

- Utilização do passe escolar para estudantes e professores em qualquer horário, inclusive nos finais de semana.

- Desconto de 50% nas tarifas, durante os finais de semana, para escoteiros e bandeirantes devidamente identificados.

- Passe livre a todos os cidadãos em até cinco dias por ano.

- Ampliação em 10% do número de passes escolares.